É que as vezes cansa, sabe?

É que às vezes cansa, sabe? Cansa sempre ser a pessoa que está ali, para engolir o “eu te avisei” e pegar o super bonder para colar os pedaços dos outros e juntar tudo. Cansa sempre ser a que pede desculpa, a que procura, a que se importa. Cansa sempre ser o psicológo, a pessoa que sempre tem que ter uma solução para tudo, que sempre tem que saber o que falar na hora certa.

Cansa receber tantas cobranças, cansa ser educado o tempo todo, cansa ter que ser legal sempre, cansa ouvir hipocrisias e mentiras todos os dias e ter que sorrir e fingir que não ouvi e não sei de nada. Cansa que ninguém acredite em mim quando eu falo a verdade. Cansa colocar uma máscara só para não saberem quando estou rachando, cansa ter que ser um Ken que todas as mães sempre sonharam em ter como filho para os amigos idiotas deles. Cansa ser repreendido em tudo, como se tudo fosse errado. Cansa falar, falar e saber que as pessoas entendem tudo distorcido. Cansa ser sempre a pessoa com quem todos podem contar sempre, que podem magoar, pisar, e mesmo assim, irá estar ali. Cansa ser sempre machucado pelas pessoas, cansa saber que as coisas não vão mudar, cansa esperar que elas mudem. Cansa esperar que dessa vez vai ser diferente, porque não vai. Eu só estou cansado de tudo, e só quero alguém para poder deitar no colo, receber cafuné no cabelo e ouvir que um dia vai passar. Embora demore, embora nunca passe, só para me iludir um pouquinho, só para saber como é essa coisa de “porto seguro”.

Nenhum comentário

Postar um comentário