As plantas de plástico estão secando


Eu estava certa
Mas daria tudo para estar errada
Porque você destruiu minhas paredes
E me deixou desarmada


Eu tinha tudo sob controle
Até você tirar-me do chão
Você dizia que eu era outono
Você era do tipo verão

Tenho lembranças inventadas
Para esquecer das que não aconteceram
Tenho amigos imaginários
Para substituir os que se perderam

Tenho uma caixa de fotografias esquecidas
E uma constelação de sonhos no porão
Tenho uma galáxia de emoções
E pedidos de desculpa debaixo do colchão

Guardo seu sorriso dentro de uma caixinha
Que é para memória não esquecer
Achava que gostar da sua presença era o que mais doía
Até experimentar te perder

Você dizia que eu era outono
Você era do tipo verão
Mas, querido
Plantas de plástico não fazem estação.

E essa foi minha tentativa de escrever um poema, sdfhdfdgsj. >//< Foi a primeira vez que tentei algo assim. 

Nenhum comentário

Postar um comentário